Clique na figura ao lado para comprar livros de Tercival Psicanalista
  Venda de Livros
 
 
Página Inicial
Histórico
Fatos e Fotos
Vídeos
Arquivos de Audios
Notícias
Links
Fale Conosco
 Notícias
sexta-feira, 25 de setembro de 2015
TRABALHO VOLUNTÁRIO - Deus é Bom
     Por Deus é B.O.M Benefícios e Orientação ao Menor
 

Tercival Trabalhou como voluntário em algumas das instituições beneficentes mais respeitáveis deste país.

CVV - Centro de valorização da vida. Organização fantástica onde seres humanos maravilhosos são cabalmente preparados, treinados para oferecer parte de suas vidas em plantões de auxilio pelo telefone. Cada atendimento madrugada a fora, uma experiência nova, enriquecedora para ambos os lados da linha...inesquecível! Tercival foi voluntário nesta organização em 1986.


MAIS - Movimento de Apoio a Integração Social - Tercival Trabalhou como voluntário na FEBEM Pacaembu. Quatrocentas crianças até seis anos de idade. Estágiário do curso de pedagogia. Tercival organizou excursão para o TBC Teatro Brasileiro de Comédia. Obteve doações da Yakult para festa beneficente.


EXÉRCITO DA SALVAÇÃO- Em 1986 Um alto membro do Exército, Leu no livro Deus Feto, de Autoria de Tercival, a seguinte frase: "Quando trabalho com fantoches, cumpro um mandamento divino: A mão esquerda não vê o que faz a direita" - Entendeu o que leu Convidou-o para fazer apresentações no Exército. Diversas atividades foram realizadas. Entre elas, divulgação dos projetos do Exército nos programas do Tercival em rádios comunitárias.Organização fantástica, internacional, dedicada há décadas à recuperação de pessoas.


ALCÓLICOS ANÕNIMOS - Organização incrível, administrada e organizada por alcoólatras em recuperação. Em Junho de 1989, Tercival foi convidado como Educador a fazer palestras no quarto Encontro Estadual. A partir daí tem encaminhado ao longo de anos, dependentes químicos de alcool para esta instituição de valor reconhecido internacionalmente.


DESAFIO JOVEM DA SANTO ANDRÉ - Casa de recuperação de dependentes químicos. Tercival instalou ali no ano 2000 o "TECURSO 2000", dirigiu, lecionou,todas as disciplinas sozinho, acompanhou os dependentes aos exames finais nas escolas públicas supervisionadas pelo CESU - Secretaria da Educação - Mec . Conclusão: Jovens terminaram os nove meses de tratamento com o ensino fundamental concluído. 95% de aprovação nas provas.Trabalho maravilhoso altruístico do amado Pastor Valter Rogato


 
PUBLICIDADE
Facebook
Grávida
Projeto PAI - África
Bíblia
SOS Africa
Fé e Enfermagem
Menina
Lojas Americanas
Sociedade dos poetas vivos
Amigos de Jesus
Paternidade
Casa de REcuperação
Cpc
Radio
Pai de aluguel
Deus é B.o.m   Histórico
Aborto
A última página
Projeto Edificando
FALE CONOSCO
Nosso amigo o dom
Maju
Jesus vence as drogas - O livro
Orar sem cessar
Dúvidas
Curso de Psicanálise Cristã
Encceja
Deus é Bom
Platão
CCC
Canal do Tercival
cesab
Deus Feto
Projeto Teo
Cuidador de idosos
Disk Bíblia
Tcb
jvd
Fe e enfermagem
Trabalho voluntário
GRAÇA
Solidão
Brazil 4 life
Almoço para mordores de rua
Down
O lOuvor nosso de cada dia
Alimento para alma
Toque corações
CBP
Pré Escola Comunitária
Atendente de Enfermaem
Whatsapp


Comunidade Evangélica Virtual Deus é Bom
Fale Conosco | contato@deusebom.com
Todos os direitos reservados