Clique na figura ao lado para comprar livros de Tercival Psicanalista
  Venda de Livros
 
 
Página Inicial
Histórico
Fatos e Fotos
Vídeos
Arquivos de Audios
Notícias
Links
Fale Conosco
 Notícias
sábado, 11 de abril de 2015
NÃO OBEDEÇA TOLICES DENOMINACIONAIS E SIM A BÍBLIA!
     Por Tercival e Biblia sagrada
 

Tempos difíceis de manejar

A única segurança que encontro para seguir os ensinos de Jesus Cristo é ler , conhecer e obedecer textos bíblicos.

Percebo cada vez mais a tendência de seguirem "homens bem sucedidos na mídia" ao invés de atentar para o que está escrito.

Alguns Exemplos:

Meus amados irmãos Testemunhas de Jeová, cometem o mesmo erro que meus amados irmãos católicos: Ao invés de obedecer a bíblia, obedecem a homens.

A bíblia diz em I Timóteo 3:1-2 " Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível,MARIDO DE UMA MULHER, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar"

O papa prega o celibato e os padres obedecem ao papa ao invés da bíblia, resuttando muitas vezes em pedofilia e homossexualismo.

O Cristo em I corintios 11:24-25 "Tomou o pão...e, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim."

O escravo fiel e discreto diz ´para os fieis não comerem e os TJs não comem o pão e não tomam o vinho na ceia. Escravo Fiel e Discreto foi o apóstolo Paulo que transmitiu, ensinou exatamente o que recebeu.

A Biíblia diz: "Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Êxodo 20:4".

Os padres ensinam a rezar para imagens e os católicos obedecem

A biblia diz:."Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Marcos 13:32 - "

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13 "

O Escravo calcula 1914, erra na conta e ao invés de admitir o erro , inventa toda uma nova doutrina


A bíblia diz em Marcos 9:38-40 "E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.Porque quem não é contra nós, é por nós."

A liderança dos TJs ensina a chamar todas as outras denominações de "cristandade". A liderança da Congregação Cristã no Brasil ensina a chamar aos de outras denominações de "seitários"


Diz a bíblia em Mateus 20:20-23: "Então se aproximou dele a mãe dos filhos de Zebedeu, com seus filhos, adorando-o, e fazendo-lhe um pedido.E ele diz-lhe: Que queres? Ela respondeu: Dize que estes meus dois filhos se assentem, um à tua direita e outro à tua esquerda, no teu reino. Jesus, porém, respondendo, disse: Não sabeis o que pedis. Podeis vós beber o cálice que eu hei de beber, e ser batizados com o batismo com que eu sou batizado? Dizem-lhe eles: Podemos. E diz-lhes ele: Na verdade bebereis o meu cálice e sereis batizados com o batismo com que eu sou batizado, mas o assentar-se à minha direita ou à minha esquerda não me pertence dá-lo, mas é para aqueles para quem meu Pai o tem preparado"

Meus amados irmãos Testemunhas de Jeová ensinam que 144.000 pessoas já sabem atualmente qual será o seu lugar na hierarquia divina !

O evangelho segundo o espiritismo de Allan Kardek ensina, consultar e "doutrinar espiritos desencarnados"

A bíblia diz em Isaias 8:19 " Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos? "

"Entre ti (povo de Deus) não haverá Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;" - Deuteronômio 18:11

"Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará?" - Salmos 6:5

"Quando, pois, algum homem ou mulher em si tiver um espírito de necromancia ou espírito de adivinhação, certamente morrerá; serão apedrejados; o seu sangue será sobre eles." - Levítico 20:27

Meus amados irmãos "evangélicos da prosperidade", tornam o povo inquieto e desesperado correndo atrás da "minha benção".

A bíblia diz em Mateus 6:31-33 "Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."

Outros correm atrás de "recados" para saber quando será o dia da solução dos seus problemas.... Graças a Deus, eu Tercival Campestre Barbosa não preciso disso... Eu sei exatamente qual é o dia da minha benção... ´E dia 28 de DEUTERONOMIO !

Porque a bíblia diz: "E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus: Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas. Bendito o teu cesto e a tua amassadeira. Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres" - Deuteronômio 28:1-6

É TÃO FÁCIL SERVIR A DEUS.... BASTA IGNORAR TODA A BABOSEIRA DAS DENOMINAÇÕES HUMANAS E OBEDECER AO QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA!

 
PUBLICIDADE
Pré Escola Comunitária
Casa de REcuperação
Grávida
Amigos de Jesus
CBP
Fé e Enfermagem
Trabalho voluntário
Radio
Brazil 4 life
A última página
jvd
cesab
Paternidade
Alimento para alma
Down
Whatsapp
Cuidador de idosos
Curso de Psicanálise Cristã
Maju
SOS Africa
Platão
Deus Feto
Canal do Tercival
Projeto PAI - África
Atendente de Enfermaem
Tcb
Disk Bíblia
Dúvidas
Projeto Edificando
Facebook
Solidão
Lojas Americanas
Jesus vence as drogas - O livro
Projeto Teo
Toque corações
Fe e enfermagem
Deus é B.o.m   Histórico
Sociedade dos poetas vivos
Deus é Bom
Nosso amigo o dom
Encceja
Cpc
Orar sem cessar
CCC
GRAÇA
Aborto
Pai de aluguel
FALE CONOSCO
Bíblia
Menina
Almoço para mordores de rua
O lOuvor nosso de cada dia


Comunidade Evangélica Virtual Deus é Bom
Fale Conosco | contato@deusebom.com
Todos os direitos reservados