Clique na figura ao lado para comprar livros de Tercival Psicanalista
  Venda de Livros
 
 
Página Inicial
Histórico
Fatos e Fotos
Vídeos
Arquivos de Audios
Notícias
Links
Fale Conosco
 Notícias
terça-feira, 9 de abril de 2013
Relacionamentos sexuais Ching Ling
     Por Ministro Tercival Campestre Barbosa - Psicanalista
 

Quando nos referimos a aparelhos eletrônicos "Ching ling", estamos nos referindo a produtos com as seguintes características:

Sua matéria prima vem de longínquos continentes, produzidos em larga escala, grande quantidade, de preço baixo, sem grande durabilidade , sem certificado de garantia. Futuros-imediatos problemas são prováveis. São descartáveis:Deu problema, joga fora!

Da mesma forma, pessoas oriundas do longínquo continente das escolas sem filosofia, do arquipélago das famílias sem religião, da montanha das igrejas sem educação, do vale da opção, são produzidas em larga escala, em grande quantidade, tem baixo valor, baixa auto-estima...

Estas pessoas são a matéria prima que enfileiradas na esteira das baladas, produzem relacionamentos "Chin Ling":

Sem durabilidade, de baixo valor moral, descartáveis, sem garantia...Futuros-imediatos problemas, como DSTs, depressão,paternidade irresponsável, decepção, são prováveis.

Para a bíblia, casamento não é véu, grinalda, flores de laranjeira ou mesmo cartório. É relação sexual: Para a bíblia todas as vezes que mantemos uma relação sexual, estamos CASADOS:

"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne". Gênesis 2:24

"Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne." 1 Coríntios 6:16

Quando ficamos com uma pessoa dez minutos num motel, este é o tempo que durou nosso CASAMENTO. Este é o tempo que conseguimos interessar, despertar interesse, ser interessante para o outro.

Há mulheres que mais parecem mictórios públicos... Todo homem que passa, entra, dá uma mijada e vai embora....

Por isso nos sentimos inúteis, não úteis, descartáveis, vazios, nos relacionamentos ching ling.

QUEM COMEÇA "PASSANDO O RODO", TERMINA COMO "ASPIRADOR DE PÓ" !



 
PUBLICIDADE
Orar sem cessar
Solidão
CCC
Trabalho voluntário
Nosso amigo o dom
Almoço para mordores de rua
Platão
Disk Bíblia
Canal do Tercival
Alimento para alma
Brazil 4 life
Paternidade
Deus é B.o.m   Histórico
Toque corações
Casa de REcuperação
O lOuvor nosso de cada dia
Amigos de Jesus
Deus é Bom
Grávida
Bíblia
Tcb
Radio
Atendente de Enfermaem
CBP
Facebook
Sociedade dos poetas vivos
jvd
Whatsapp
Projeto PAI - África
Projeto Teo
Deus Feto
Fé e Enfermagem
SOS Africa
Jesus vence as drogas - O livro
cesab
Dúvidas
Nosso amigo o dom
Projeto Edificando
Pré Escola Comunitária
Aborto
Fe e enfermagem
Menina
A última página
Curso de Psicanálise Cristã


Comunidade Evangélica Virtual Deus é Bom
Fale Conosco | contato@deusebom.com
Todos os direitos reservados