Clique na figura ao lado para comprar livros de Tercival Psicanalista
  Venda de Livros
 
 
Página Inicial
Histórico
Fatos e Fotos
Vídeos
Arquivos de Audios
Notícias
Links
Fale Conosco
 Notícias
sábado, 25 de junho de 2011
Marcha para Jesus
     Por Tercival Campestre Barbosa
 

Eu, ministro Tercival, considero lamentável o não ler, não citar, não conhecer a bíblia, e pior : Não viver o que está escrito.


Todo comentário cai no campo da ACHOLOGIA, quando não se recorre a bíblia.


Transcrevo na íntegra alguns comentários ocorridos na Marcha para Jesus, segundo reportagem do IG.


Com o símbolo (***) incluo meus comentários com TEXTOS BÍBLICOS.








"Entre os milhares de pessoas que participaram da marcha, os temas polêmicos também foram os assuntos principais. A reportagem do iG abordou um grupo de oito jovens que veio de Cidade Adhemar para a marcha e perguntou quais as opiniões deles sobre direitos homossexuais, homofobia, aborto e legalização da maconha. Com visual moderno, estilo emo, todos disseram ser contra a união civil de pessoas do mesmo sexo, aborto e legalização das drogas e defenderam os pastores que consideram o homossexualismo uma prática pecaminosa."


(***) - O Cristão não é contra o homossexualismo por opinião pessoal, ou para concordar ou não com pastor. O Cristão crê que a bíblia é a palavra de Deus.

A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre. Salmos 119:160

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22

"Quem defende o homossexualismo e a maconha está aqui a serviço de Satanás", disse o auxiliar de informática Natanael da Silva Santos, de 19 anos, que foi à marcha usando calça apertada, cinto de taxinhas e a tradicional franja emo. Enquanto a reportagem entrevistava os jovens, a aposentada Jovelina das Cruzes, de 68 anos, ouviu a conversa e fez uma intervenção. "Vocês estão falando sobre o que não conhecem. Meu sobrinho é gay e é um rapaz maravilhoso. Ótimo filho, muito educado, muito honesto e estudioso. Já o meu filho é machão e vive batendo na esposa, não respeita ninguém, não para no emprego."


(***) - A palavra de Deus não depende de nossa aprovação. Não existe uma bíblia para o sobrinmho, outra para o filho da Jovelina. É uma bíblia só para toda a humanidade. E Diz:

Porque aquele que disse: Não cometerás adultério, também disse: Não matarás. Se tu pois não cometeres adultério, mas matares, estás feito transgressor da lei. Tiago 2:11


""Quando Jovelina virava as costas para continuar a marcha Natanael, que não se deu por vencido, fez uma observação. "Cuidado, tia. Se o pastor escuta a senhora falando uma coisa dessas ele não deixa mais a senhora entrar na igreja". E Jovelina respondeu. "Igreja é o que não falta por aí. Se me impedirem de ir em uma, vou em outra. Não tem problema."

(***) - E novamente a mesma posição infantil, de referir-se a homnes, pastores, ao invés de Bíblia, conhecimento da palavra e obediência a Deus. A Senhora Jovelina tem que trocar de bíblia, pois não há bíblia que aprove o homossexualismo. Veja o texto:

Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 2 Timóteo 4:3


"O apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer, organizador da marcha, reafirmou o caráter estritamente religioso do evento e disse que manifestações como as de Malafaia e Crivela são opiniões pessoais. Apesar disso, admitiu ser contra o "casamento gay" e a liberação da maconha. Questionado por um repórter sobre o qual fator pesa mais na desagregação da família, o homossexualismo ou o crime de evasão de divisas, pelo qual foi condenado a pena de 140 dias de prisão nos EUA, o apóstolo mudou de assunto."

(***) Assim como não há uma bíblia para sobrinho, e outra para filho,da Jovelina, os pastores, serão julgados pela mesma bíblia. Eu, ministro Tercival e o Apóstolo Estevam Fernandes, seremos julgados pela mesma palavra de Deus

Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.
Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR. Jeremias 23:1-2

Mas nos profetas de Jerusalém vejo uma coisa horrenda: cometem adultérios, e andam com falsidade, e fortalecem as mãos dos malfeitores, para que não se convertam da sua maldade; eles têm-se tornado para mim como Sodoma, e os seus moradores como Gomorra. Jeremias 23:14


(***) Quanto ao aborto, novamente não é o pastor quem decide. A Bíblia diz:

Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo. Mateus 5:21 - Jesus no novo Testamento está confirmando a ordem dada em Exodo Capítulo 20:13

(***) Quanto a maconha qualquer substância intorpecente A bíblia diz:


O vinho é escarnecedor, e a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar nunca será sábio - Provérbios 20:1


A droga injetada, inalada, ingerida, é só um reflexo , da droga de vida vazia vivida !


"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."
(1 Coríntios 6:9-10)




Fica aqui o convite: Vamos marchar para Jesus, com a bíblia ! ... Nas mãos, no coração, nos lábios, no proceder !

 
PUBLICIDADE
FALE CONOSCO
Cpc
Fé e Enfermagem
Brazil 4 life
Jesus vence as drogas - O livro
Cuidador de idosos
Sociedade dos poetas vivos
Deus é Bom
Canal do Tercival
SOS Africa
Radio
Solidão
Disk Bíblia
Amigos de Jesus
Lojas Americanas
A última página
Down
Whatsapp
Projeto Teo
Bíblia
Alimento para alma
Facebook
Maju
Dúvidas
Curso de Psicanálise Cristã
Platão
Paternidade
jvd
Toque corações
Orar sem cessar
Deus é B.o.m   Histórico
Pai de aluguel
Projeto PAI - África
Fe e enfermagem
CBP
CCC
Grávida
GRAÇA
Casa de REcuperação
Trabalho voluntário
Atendente de Enfermaem
Encceja
Nosso amigo o dom
Projeto Edificando
O lOuvor nosso de cada dia
Pré Escola Comunitária
Deus Feto
cesab
Almoço para mordores de rua
Tcb
Menina
Aborto


Comunidade Evangélica Virtual Deus é Bom
Fale Conosco | contato@deusebom.com
Todos os direitos reservados