Clique na figura ao lado para comprar livros de Tercival Psicanalista
  Venda de Livros
 
 
Página Inicial
Histórico
Fatos e Fotos
Vídeos
Arquivos de Audios
Notícias
Links
Fale Conosco
 Notícias
quarta-feira, 1 de junho de 2011
PLC 122 - Homofobia?
     Por Tercival Campestre Barbosa
 

Projeto de Lei da Câmara nº 122 de 2006 - Propõe seja considerado crime, atitudes de violência, verbal, física, discriminatória contra qualquer um por suas opções sexuais.


O que Pleiteia este projeto, já está determinado no :Art. 5º da Constituição Nacional da Republica Federativa do Brasil de 1988 :

"Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:"


Os religiosos entram no debate porque em algumas propostas para a lei, surge a palavra - FILOSOFIA - e nós somos filósofos = Amantes da Sabedoria.

Posição deste Ministério : Comunidade Evangélica Virtual Deus é Bom - Ministro Tercival Campestre Barbosa:


Há quem diga, que não se pode falar contra o homossexualismo. Que isto é preconceito e preconceito é crime.

Pré-conceito é conceito feito antes e, a bíblia na qual cremos, foi escrita ha 3.500 anos.

Os conceitos nela contidos foram TODOS, feitos ANTES.

Não podemos ser hipócritas, se a democracia prevê a liberdade de expressão, tenho que ter a liberdade de falar a respeito de minha fé. Caso contrário o que se instalou, não foi democracia e sim DITADURA DE INVERSÃO DE VALORES.


DECLARAÇÃO INTERNACIONAL DOS DIREITOS DO HOMEM -Artigo XIX - 1948

"Todo homem tem direito a liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras"


CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL - 1988 - Artigo 5º

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;



HOMOSSEXUALISMO

Se o individuo tem esta preferência sexual, este comportamento e, está feliz com esta opção,nada temos a dizer-lhe. E nada contra ele. Oramos por ele. Como por todos os indivíduos do planeta.

Se o indivíduo, diante desta preferência, está infeliz, atormentado, (chegando muitas vezes a cometer suicídio), a considera um mau comportamento, deseja se livrar dele e, quer saber o que a bíblia diz a respeito do assunto, é nossa obrigação informar:

(Levítico 18:22)
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

(Levítico 20:13)
Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação;

(ISAIAS 3:9)
O aspecto do seu rosto testifica contra eles; e publicam os seus pecados, como Sodomitas; não os dissimulam. Ai da sua alma! Porque fazem mal a si mesmos.

(I Reis 14:24)
Havia também sodomitas na terra; fizeram conforme a todas as abominações dos povos que o SENHOR tinha expulsado de diante dos filhos de Israel.

(Apocalipse 22:15)
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

(1 Coríntios 6:9-10)
Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

(Romanos 1: 26 a 32)
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

(Gênesis 1:27)
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

(Tiago 1:13-14)
Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. - Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.

(Judas 1:7)
"Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno."

( Gênesis 19: 1-4 a 9)
"E VIERAM os dois anjos a SODOMA à tarde, e estava Ló assentado à porta de Sodoma; e vendo-os Ló, levantou-se ao seu encontro e inclinou-se com o rosto à terra; E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de SODOMA, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros. E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos. Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si, E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal; Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado. Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro este indivíduo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta."

Quando se cita a bíblia com relação ao homossexualismo é comum ouvir:

"Atire a primeira pedra, quem estiver sem pecado"
Registrado em João capítulo 8
Mas esta história não termina assim...
Termina com as palavras do Cristo para a mulher adúltera:
"Vai-te e não peques mais "

Os valores bíblicos sempre serão propagados, com anuência da lei vigente ou não.

..."estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós," 1 Pedro 3:15


Impedir a informação bíblica, é roubar o direito do candidato ao Homossexualismo de ouvir opiniões divergentes, antes de fazer sua opção.

O Candidato a SAIR DO ARMÁRIO, tem o direito de ouvir os prós e contras das diversas fontes de conhecimento:

A Lei

A Ciência e Saúde

A Religião

E não somente dos grupos afins.

 
PUBLICIDADE
O lOuvor nosso de cada dia
Toque corações
Fe e enfermagem
Whatsapp
Down
Atendente de Enfermaem
Paternidade
Deus é B.o.m   Histórico
Aborto
Canal do Tercival
Radio
Jesus vence as drogas - O livro
FALE CONOSCO
Pré Escola Comunitária
cesab
CBP
Casa de REcuperação
Facebook
Deus é Bom
Cuidador de idosos
CCC
Curso de Psicanálise Cristã
Nosso amigo o dom
Trabalho voluntário
Pai de aluguel
Sociedade dos poetas vivos
Tcb
Menina
Deus Feto
Projeto Teo
Projeto Edificando
Alimento para alma
Dúvidas
Solidão
Amigos de Jesus
Brazil 4 life
Grávida
Fé e Enfermagem
Maju
A última página
Cpc
jvd
Encceja
Lojas Americanas
Disk Bíblia
GRAÇA
Almoço para mordores de rua
Platão
Orar sem cessar
Projeto PAI - África
SOS Africa
Bíblia


Comunidade Evangélica Virtual Deus é Bom
Fale Conosco | contato@deusebom.com
Todos os direitos reservados